GUGlTUz9TpWiBSO0BUzoTUO0GA==
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição HDRip Dual Áudio + Torrent
Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição HDRip Dual Áudio + Torrent

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição HDRip Dual Áudio + Torrent

10
Your rating:
0
Quality

Descrição: Arthur Bishop pensou o seu lado criminoso tinha ficado no passado quando o seu formidável inimigo sequestra o amor de sua vida. Agora, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, e fazer o que ele faz de melhor, parecer que foram acidentes.
Com ambientações no Rio de Janeiro, a sequência estrelada por Statham apresenta o retorno do personagem à criminalidade, para que ele possa salvar a vida de sua amada que foi sequestrada, Gina (Jessica Alba).
Curiosidades
» Continuação de ‘Assassino à Preço Fixo’ (2011);
» No filme original, Statham dá vida a Arthur Bishop, considerado um “mecânico” – assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando seu mentor e amigo Harry (Donald Sutherland) é assassinado, Bishop define sua próxima missão – matar aqueles responsáveis pela morte de Harry.
» Statham retorna à pele do matador em ‘Assassino à Preço Fixo 2’, que começou a ser rodado esta semana em Bangcoc, na Tailândia. Tommy Lee Jones, Jessica Alba e Michelle Yeoh também estão no elenco.
» A direção é do alemão Dennis Gansel (‘As Donas da Noite’, ‘A Onda’), que substitui Simon West, diretor do primeiro filme.
Elenco
Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh, Sam Hazeldine, John Cenatiempo, Toby Eddington, Femi Elufowoju Jr.
DADOS DO FILME 
Titulo Original: Mechanic: Resurrection
Título Traduzido: Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição
Gênero:  Ação | Policial | Suspense
Diretor: Dennis Gansel
Duração: 97 Min
 Lançamento: 2016
DADOS DO VÍDEO 
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 780 MB
Idioma: Português e Inglês
TORRENT 720p ( 2.81 GB) – DOWNLOAD
TORRENT 1080p ( 3.51 GB) – DOWNLOAD
AVI Dual Áudio + Legenda

Copyright © - Downloads da Net